Perguntas frequentes
Tem alguma dúvida sobre o FEPEG? Veja nosso FAQ. Caso ainda esteja com dúvidas, entre em contato conosco
Envie uma mensagemGeral
Se ao cadastrar seu CPF já está cadastrado você provavelmente foi co-autor de algum trabalho.
Então você já tem um pré-cadastro em nosso site.
Para acessar, digite seu CPF e senha (a senha é seu CPF) na página de login (https://www.fepeg.unimontes.br/index.php/sistema/login/)
Edite todas as informações no seu perfil.
Nossos e-mails foram disparados por um sistema automático, pode acontecer que a mensagem vá para a CAIXA DE SPAM.
Antes de mandar mensagem, siga os passos abaixo:
- Verifique a caixa de SPAM;
- Faça uma busca no campo de "busca" no seu e-mail por: FEPEG ou fepeg@unimontes.br
- Pergunte algum co-autor se ele recebeu, e peça para fazer o procedimento acima.
Caso não encontre, mande uma mensagem para o fepeg@unimontes.br, informando o título do seu trabalho e CPF.
Não, todos acadêmicos que participam de Iniciação Científica Voluntária está insento do valor da inscrição. Para ter a insenção selecione o PERFIL Iniciação Científica Voluntária UNIMONTES.
Ao fazer seu cadastro selecione o perfil de Professor e marque a opção "Desejo ser avaliador".
Pagamento
Nos mande uma mensagem no e-mail (fepeg@unimontes.br) com seu CPF, número do pedido e assunto "SEGUNDA VIA BOLETO" para que possamos enviar a segunda via do seu boleto.
Boleto e cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo.
Finalize o seu pedido no site e no PagSeguro clique na opção Cartão de crédito e preencha os dados do cartão de crédito e aguarde o processamento.
Ao terminar o processamento irá aparecer a tela de confirmação ou não do seu cartão de crédito.
Se for aprovado, veja os detalhes da compra
Se a compra for aprovada, você receberá um e-mail com o recibo de pagamento.
Volte até o site e verifique se o pedido referente ao seu pagamento está como status PAGO. Se tiver, está tudo OK.
Finalize o seu pedido no site e no PagSeguro clique na opção Boleto bancário no PagSeguro.
Aguarde o processamento e clique no botão "GERAR BOLETO" para salvar seu boleto
Verifique se tem bloqueador de Pop-up ativado. O boleto será aberto em uma nova janela. Você já pode pagar diretamente do seu Internet Banking, imprimir ou salvar o PDF do boleto.
Se você tiver cadastro no PagSeguro, você receberá um email de confirmação, e uma opção de imprimir o boleto.
Volte até o site do FEPEG e verifique o status do produto, se tiver "Aguardando pagamento" está tudo correto. Agora só efetuar o pagamento do boleto e aguardar. O prazo de compensação do boleto é de até 3 dias úteis.
OBS: Não é necessário encaminhar o comprovante para nossa equipe, o sistema atualiza automaticamente e o pedido é liberado de forma automática.
Ao finalizar seu cadastro você será direcionado para o Carrinho de compras, se caso desejar, adicione Minicursos e Oficinas. Após finalizar clique no Botão "Finalizar", você será direcionado para uma página com um botão do PagSeguro, clique nele para efetuar o pagamento.
Acesse a página de pedidos na sua conta (http://www.fepeg.unimontes.br/index.php/minhaconta/pedidos) depois clique no botão "Clique aqui para pagar"
No carrinho clique em Finalizar
E para finalizar o pagamento clique no botão "Pagar com PagSeguro"
Entre em contato conosco para verificar.
Submissão
Todos tem 2 submissões gratuitas como autor.
No máximo 6.
No máximo 2 MB.
Até o dia 11 de novembro de 2016.